cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA DO PRODUTO

Serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:

1) Possuírem Nota Fiscal;

2) Estiver com códido de barras afixada a peça e intacta;

3) Não tiverem manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

 

1 - Devolução por Desistência do Cliente:

Para realizar a troca de seu produto, entre em contato através do e-mail – roscel@roscel.com.br.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado em perfeito estado para o endereço abaixo:

CONFECÇÕES ROSCEL EIRELLI 

ROD. LUIZ ROSSO, 730

BAIRRO SÃO LUIZ

CRICIUMA/SC

CEP: 88.803-470

O produto deverá estar acondicionado em sua EMBALAGEM ORIGINAL, sem uso, SEM VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE e ACOMPANHADO DE TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS. 

No caso de violação da embalagem do produto ou utilização do mesmo, este será entendido como RENÚNCIA AO DIREITO DE DESISTÊNCIA.

O prazo para cancelamento e reembolso é de 4 a 6 dias úteis.

Lembramos que o valor a ser cancelado será apenas do produto adquirido, os custos do envio não estão inclusos neste cancelamento.

 

2 - Produto com Defeito:

Caso o produto que você adquiriu apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo, o cliente deverá entrar em contato com a CONFECÇÕES ROSCEL, através do e-mail: roscel@roscel.com.br ou pelo telefone (48) 3433-4388 e comunicar a ocorrência para obter demais esclarecimentos para a devolução.

Não serão considerados para efeito da garantia do produto: rasgos, fungos, manuseio inapropriado, uso de produtos de assepsia inadequados.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o custo do frete de reenvio.

Produtos com defeitos enviados a empresa tem prazo de até 20 dias para nossa análise.

Após a análise, se constatado defeito, iremos enviar por e-mail um cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto devolvido, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

A garantia abrange apenas defeitos de fabricação, isentando-se a empresa por qualquer imperícia, imprudência ou mau uso do usuário.

A 1º Troca o frete será por conta da Confecções Roscel